Domingo, 17 de Dezembro de 2017



Policia

28/11/2017

Identificado suspeito de duplo homicídio no Várzea




A Polícia Civil de Gramado já conseguiu a prisão preventiva do suspeito de ter assassinado um casal de idosos na madrugada de quinta-feira (23), no bairro Várzea Grande. Renato Lourenço, o Veja, foi identificado a partir de imagens próximas ao local do duplo assassinato, além de ter deixado pertences como chinelo e bermuda dentro da residência, onde viviam Mário Wolff, de 79 anos, e Jorlita Wolff, de 76 anos. O casal foi morto brutalmente a golpes de facas.

De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, Renato Lourenço teria fugido de táxi na noite do crime em direção ao Litoral Norte. A equipe de policiais fez várias diligências, mas não encontrou o suspeito. "Eu garanto que esse cidadão será preso. É só uma questão de tempo", prometeu Barcellos, durante encontro com a imprensa nesta terça-feira (28).

De acordo com a Polícia, o suspeito havia pintado um prédio localizado nos fundos da casa das vítimas. Não havia sinais de arrombamento na casa, o que indica que o proprietário possa ter aberto a porta ou ter saído para ver alguma movimentação fora de casa.


(Foto: Facebook)






ENVIE SUA MENSAGEM
Preencha todos os campos abaixo:









* seu e-mail não será exibido nos comentários.

NENHUM COMENTÁRIO

Nenhum comentário para esta notícia


Mais Notícias de Policia



































Acompanhe: