Sábado, 20 de Janeiro de 2018



Economia

07/01/2018

Gramado integra Região das Cervejarias Artesanais




Os 14 municípios da Associação Rota Romântica integram agora, ao lado de Alto Feliz, Campo Bom, Feliz, Igrejinha, São Vendelino, Sapiranga, Três Coroas e Vale Real, a Região das Cervejarias Artesanais do Rio Grande do Sul. A lei que cria a região cervejeira foi sancionada na tarde da última quinta-feira (4) pelo governador José Ivo Sartori (MDB), em um evento realizado no Galpão Crioulo do Palácio Piratini de Porto Alegre.

A instituição da região cervejeira foi uma iniciativa do deputado estadual Elton Weber (PSB), com participação e indicação da Rota Romântica, que, através de um projeto de lei, aprovado no dia 5 de dezembro, alterou a Rota Cervejeira para Região das Cervejarias Artesanais e ampliou o número de municípios de 15 para 22.

A Região das Cervejarias Artesanais do Estado é composta pelos municípios da Rota Romântica: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Presidente Lucena, Linha Nova, Picada Café, Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, além de Alto Feliz, Campo Bom, Feliz, Igrejinha, São Vendelino, Sapiranga, Três Coroas e Vale Real.




(Foto: Luiz Chaves)






ENVIE SUA MENSAGEM
Preencha todos os campos abaixo:









* seu e-mail não será exibido nos comentários.

NENHUM COMENTÁRIO

Nenhum comentário para esta notícia


Mais Notícias de Economia







Acompanhe: